Zidane se nega a falar em crise no Real: “É um mau momento e nada mais”

Escrito por .::Boas Novas PB::. em .Postado em Geral

A derrota para o Villarreal, no estádio Santiago Bernabéu neste sábado expôs o período de maior dificuldade de Zidane como técnico do Real Madrid. Após o jogo, o treinador compareceu à entrevista coletiva obrigatória e se negou a falar em crise, insistindo que se trata apenas de uma fase.

- Muitos dizem que é falta de sorte. Tentamos de todas as formas. Não tenho explicações. Vamos acabar com isso, não sei se na quinta ou no domingo, mas temos que seguir pensando que o futebol é assim. Tivemos muitas coisas boas, mas agora estamos passando por um momento duro. É um mau momento e nada mais – disse.

Para mudar o cenário, o Real Madrid enfrentará em sequência o Leganés, pelas quartas de final da Copa do Rei, fora de casa, e o Deportivo La Coruña, no Santiago Bernabéu, pelo Espanhol.

Contra o Villarreal a impressão não foi boa, ainda que tenha finalizado 28 vezes (o goleiro Asenjo fez sete defesas). Ele defendeu seus atletas:

- Tivemos muitas chances para fazer gol. A bola não quer entrar. É uma sequência ruim que tem durado. É difícil também para os jogadores, a quem não posso reprovar nada. É um mau momento e é uma derrota difícil. Não merecemos hoje. Dentro do negativo precisamos buscar o positivo: temos um jogo na quinta para mudar isso. É complicado, mas é o que temos.

Comentar a partir do site.

Deixar um Comentário

Pedimos aos usuários deste canal de comunicação, não postar comentários que retratem críticas pejorativas a pessoas ou denominações, para que o propósito maior de evangelizar e promover a pessoa de Jesus Cristo através da notícia, não perca a sua finalidade. Obrigado.


− 3 = seis