Sonho de família, Mercadinho Bom D’Preço completa um mês de atividade próximo a Assembleia de Deus

Escrito por .::Boas Novas PB::. em .Postado em Eventos

Localizado na Rua Padre Anchieta, 992, próximo a igreja Evangélica Assembleia de Deus-Missão, o Mercadinho Bom D’ Preço, completou nesta sexta-feira, 6/1/2018, o seu primeiro mês de atividade.

A iniciativa, partiu do trabalhador Diego Alves Dantas, tem o apoio de sua mãe, Maria de Fátima Dantas, da irmã, Rafaela Dantas e da sobrinha Maria Sophia Dantas, responsável por trazer parte da freguesia até o local, através de suas amizades.

Ainda de acordo com Diego, a ideia que era um sonho, chega agora a realidade depois de vivenciar o projeto durante seis anos em que teve a experiência de trabalhar em uma empresa de produtos alimentícios. “Decidi colocar em prática a partir da minha última demissão, momento em que fiz a estruturação da parte física do local, onde mora a minha mãe e em seguida, coloquei o projeto em prática”, conta.

A estrutura física teve de ser adaptada de uma residência a um ponto comercial, tendo início por volta da segunda quinzena de novembro e foi concluída no dia seis do mês de dezembro, data em que o novo empreendimento familiar da cidade abriu as portas. “É um investimento importante e que requer muito cuidado, diante do desafio que representa para todos nós”, disse Maria de Fátima Dantas, mãe de Diego.

Além da vizinhança em geral, o negócio é voltado aos moradores dos bairros Santo Antõnio e Jardim Guanabara e amigos em geral, que usam a tradicional liberdade de chegar ao local para fazer as compras nos momentos de maior necessidade. “A ordem é trabalhar as necessidades de primeira ordem e aguardar as etapas seguintes acontecerem, pois sabemos que Deus é quem poderá abrir as portas para a nossa vitória”, finalizou Diego.

Comentar a partir do site.

Deixar um Comentário

Pedimos aos usuários deste canal de comunicação, não postar comentários que retratem críticas pejorativas a pessoas ou denominações, para que o propósito maior de evangelizar e promover a pessoa de Jesus Cristo através da notícia, não perca a sua finalidade. Obrigado.


quatro − = 1