Silas Malafaia participa do programa Na Moral, da Globo

Escrito por .::Boas Novas PB::. em .Postado em Eventos

A participação do pastor Silas Malafaia no programa Na Moral que estava marcada para a última quinta-feira (11) foi cancelada e remarcada para o próximo dia 1º de agosto. A gravação aconteceu neste sábado (13) e o religioso comentou pelas redes sociais sobre sua participação.

“Já estou nos estúdios da Globo para gravação do programa do Bial. Orem por mim para que eu seja boca de Deus. O programa será exibido dia 1/ 8”, escreveu Malafaia no Twitter.

O tema do programa será Estado laico e terá a participação de um ateu, de um padre e de um representante das religiões afro. “Pena que é pouco tempo”, lamentou.

Foi também pelo microblog que Silas Malafaia discursou sobre a importância de usar esses espaços oferecidos pela mídia. “Já falei outras vezes, só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo. Onde me chamarem, viu. É no mundo que manifestamos a fé”.

Malafaia diz ainda que não tem medo dos programas da Globo. “Quem não quer correr riscos também não está habilitado a conquistas maiores. Ter medo de programa da Globo, nunca. Maior é o que está conosco”.

O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) também foi convidado para participar do programa, mas recusou. O apresentador Pedro Bial foi até Brasília para acompanhar uma sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias e gravou alguns trechos para a atração.

Comentar a partir do site.

Comentários (1)

  • kezia naara

    |

    Este programa eu quero ver.

    Resposta

Deixar um Comentário

Pedimos aos usuários deste canal de comunicação, não postar comentários que retratem críticas pejorativas a pessoas ou denominações, para que o propósito maior de evangelizar e promover a pessoa de Jesus Cristo através da notícia, não perca a sua finalidade. Obrigado.


sete + = 12