Primeira Igreja Batista comemora com festa os seus 69 anos de atuação em Patos

Escrito por .::Boas Novas PB::. em .Postado em Notícias

Com quase sete décadas de existência na cidade e uma grande festa de aniversário, a Primeira Igreja Batista de Patos comemorou de 24 a 26 de novembro, 69 anos de existência na capital do Sertão.

O evento foi realizado com uma grande presença de público, que lo9tou as dependências da igreja, durante os três dias de programação, quando na oportunidade, esteve presente o pastor Cirino Refosco, atual diretor da Junta de Missões Batistas-JMB.

As atividades tiveram início na sexta-feira, 24, com o e seguiu no sábado e no domingo, com o tema: Pregando a Palavra Que Liberta, com base em João 8.32, que diz: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

Na noite do sábado, aconteceu um momento de confraternização e contará com a presença do pastor José Francisco Rodrigues, dirigente da igreja, além de demais membros da liderança do ministério.

No sábado, 25, aconteceu o seminário com o tema Multiplique, com atividades nos turnos manhã e tarde, enquanto a noite, foi realizado o culto de celebração em homenagem aos 69 anos de existência do ministério em nossa cidade.

Já no domingo, o evento foi encerrado de forma bastante participativa, com a presença do pastor Cirino, que recebeu homenagens do departamento masculino e os agradecimentos por parte de toda a liderança.

Comentar a partir do site.

Deixar um Comentário

Pedimos aos usuários deste canal de comunicação, não postar comentários que retratem críticas pejorativas a pessoas ou denominações, para que o propósito maior de evangelizar e promover a pessoa de Jesus Cristo através da notícia, não perca a sua finalidade. Obrigado.


5 − três =