Peça Teatral chama atenção da igreja para o avivamento

Escrito por .::Boas Novas PB::. em .Postado em Eventos

O grupo teatral Getsêmani, apresentou na noite deste domingo, 27, a peça entitulada a Igreja Adormecida, durante as comemorações alusivas aos 80 anos da Igreja Congregacional de Patos

A peça era composta por cerce de 20 pessoas, entre componentes e figurantes, e tinha por objetivo mostrar as verdadeiras atribuições da igreja de Jesus Cristo, em meio as dificuldades enfrentadas nos dias atuais.

Mais de 300 pessoas prestigiaram a apresentação no templo central da igreja, situada a rua Pedro Firmino, centro de Patos, no último dia de atividades da igreja em seus 80 anos de história.

A programação foi marcada por várias homenagens e contou também com a presença do pastor Aurivan, presidente da Aliança das Igrejas Congregacionais do Brasil, vindo da cidade de Recife.

De acordo com o pastor José Lucena, é necessário a igreja despertar nos tempos atuais, para o seu compromisso maior de evengelizar e ganhar almas para o reino. “A missão é espinhosa, mas só cabe a igreja de Jesus”, disse.

 genival júnior

Comentar a partir do site.

Deixar um Comentário

Pedimos aos usuários deste canal de comunicação, não postar comentários que retratem críticas pejorativas a pessoas ou denominações, para que o propósito maior de evangelizar e promover a pessoa de Jesus Cristo através da notícia, não perca a sua finalidade. Obrigado.


+ um = 10