Missão Restaurar Vidas realiza primeira Santa Ceia de 2018

Escrito por .::Boas Novas PB::. em .Postado em Notícias

Em momento festivo que marcou o primeiro culto dominical do ano, a igreja Missão Restaurar Vidas – MRV, promoveu neste domingo, (7/1), em sua sede local, situada a Rua Pedro Firmino, 544, centro de Patos, a primeira Santa Ceia do ano de 2018.

Os trabalhos tiveram a presença do pastor presidente, José dos Santos Mota e da Missionária Inácia Alexandre Mota, além dos pastores Rosivaldo Oliveira da Costa e Édna de Andrade Costa, auxiliares do ministério.

Quase 100 pessoas participaram do ato solene, que acontece todo primeiro domingo de cada mês e esse ano, marcou o principal momento durante o primeiro culto dominical de 2018. “É um momento muito importante e solene para todos nós, pois sem sacrifício não há remissão de pecados”, disse o pastor Rosivaldo durante a ministração.

Já em sua mensagem, o pastor José dos Santos Mota enfatizou o amor de Deus como princípio fundamental da fé. “Aquele que não ama não conhece a Deus, por que, Deus é amor”, baseado em I Jo 4.8.

Para as terças-feiras, às 19:30 horas, a igreja tem programado o Culto da Família, sob a direção do pastor Mota e nas quartas-feiras, às 18:00 horas, às atividades do Círculo de Oração. O culto jovem ficou mantido para os sábados, às 19:30 h e a Escola Bíblica Dominical-EBD, todos os domingos a partir das 9:30h da manhã.

Ainda neste mês de janeiro, haverá um recesso pastoral envolvendo os principais líderes do ministério, oportunidade em que a igreja estará sendo dirigida pelo Seminarista Dalton e pelos diáconos da Igreja.

Comentar a partir do site.

Deixar um Comentário

Pedimos aos usuários deste canal de comunicação, não postar comentários que retratem críticas pejorativas a pessoas ou denominações, para que o propósito maior de evangelizar e promover a pessoa de Jesus Cristo através da notícia, não perca a sua finalidade. Obrigado.


oito − 6 =