Mais de 100 pessoas se convertem em cruzada da Assembleia de Deus

Escrito por .::Boas Novas PB::. em .Postado em Notícias

Com um total de 104 conversões e uma noite de muito louvor e adoração ao Senhor Jesus Cristo, a igreja Assembleia de Deus realizou nesta quarta-feira, 29/11, ao lado da praça Getúlio Vargas, a Cruzada Evangelística Ganhando Almas, com a presença do missionário e cantor Samuel Mariano.

O evento teve a presença do pastor Rosildo Ferreira e de várias lideranças da denominação em toda a região, além de caravanas das cidades circunvizinhas, onde a denominação realiza o seu trabalho de evangelização.

Na ocasião, membros da igreja sede, situada a Rua Padre Anchieta, s/n, e das congregações de Patos, também marcaram presença no centro da cidade, para uma noite de muito louvor e adoração a Deus.

Além dos grupos de louvor da Assembleia de Deus, a programação contou com a presença dos pastores Anderson Pres, de Caicó e Wesley, que ministraram para cerca de 10 mil pessoas que marcaram presença no evento.

Samuel Mariano, que é natural de Abreu e Lima-PE, realiza o projeto Ganhando Almas, que essa semana teve início em João Pessoa e segue nesta quinta-feira na cidade de Emas-PB.

Cantor e compositor, já emplacou hits que levaram milhares de pessoas a se entregarem a Jesus. Uma de suas canções mais requisitadas e tocadas nas igrejas “É mistério” música tocada em vários centros do Pais.

Samuel viaja com a sua banda e a carreta Menina Missionária, equipamento que lhe tem permitido enfrentar estradas e levar a Palavra de Deus por onde tem passado. Na oportunidade, Samuel afirmou as seguintes palavras: “Tem pessoas que pensam que cheguei de paraquedas! Não, não cheguei agora, mas estou lutando todos os dias para ter uma vida fiel a Deus pautada na palavra. Falar o que vivo viver o que falo! Tudo que conquistamos foi de joelhos no chão, pois, os meus joelhos também tem marcas”.

Ao final do evento, pastor Rosildo recomendou as pessoas que tomaram suas decisões, de procurar a igreja evangélica mais próxima de sua residência, ou aquela de sua preferência.

Comentar a partir do site.

Deixar um Comentário

Pedimos aos usuários deste canal de comunicação, não postar comentários que retratem críticas pejorativas a pessoas ou denominações, para que o propósito maior de evangelizar e promover a pessoa de Jesus Cristo através da notícia, não perca a sua finalidade. Obrigado.


6 − um =