Igreja Congregacional empossa mais um pastor nesse final de semana

Escrito por .::Boas Novas PB::. em .Postado em Notícias

Depois de realizada a escolha durante a eleição realizada no mês de outubro, a Primeira Igreja Congregacional de Patos, estará promovendo de 1 a 3 de dezembro, as atividades alusivas aos seus 85 anos de história na cidade.

Os trabalhos acontecem após algumas reuniões de liderança, envolvendo a comissão Eleitoral e membros da aliança das Igrejas Congregacionais, representadas pelo pastor Samuel Dionísio, que elegeu o pastor Sandro Fernandes Paiva, ao cargo de novo representante do ministério patoense.

Sandro Paiva, que é de João Pessoa tomará posse já no dia Primeiro de Dezembro, data da abertura da festa, e sequencia a programação nos dias 2 e 3 de dezembro, com expectativa para a presença de várias lideranças evangélicas de patos e do estado.

Durante a vacância do cargo, que por 17 anos foi ocupado pelo pastor José Lucena, a igreja foi comandada pelo pastor Tarcione Ferreira, que ocupou o cargo na condição de pastor interino. As atividades começarão nos três dias por volta das 19:30 horas, com expectativa de grande número de adoradores nos três dias de festa.

Em oitenta e cinco anos de história, Sandro Paiva é o 20º pastor da Igreja Congregacional. Em todo esse período, José Lucena com 17 anos de ministério foi quem mais esteve à frente da denominação.

Comentar a partir do site.

Deixar um Comentário

Pedimos aos usuários deste canal de comunicação, não postar comentários que retratem críticas pejorativas a pessoas ou denominações, para que o propósito maior de evangelizar e promover a pessoa de Jesus Cristo através da notícia, não perca a sua finalidade. Obrigado.


+ 6 = sete