Gideões Internacionais reiniciam atividades em 2018

Escrito por .::Boas Novas PB::. em .Postado em Notícias

Retomando o planejamento dos trabalhos, que tiveram o seu intervalo no último dia (10/12), o Campo 236 dos Gideões Internacionais do Brasil em Patos, deu início nesta segunda-feira, (5/2), as atividades do ano de 2018.

O reunião aconteceu na residência do casal Josimar França e Clovilda, e teve como finalidade avaliar as atividades que foram realizadas no ano de 2017 e que serão sequenciadas neste ano de 2018 até o mês de maio, quando serão renovados os cargos do Gabinete do Campo.

Na oportunidade, o presidente do Campo, Sandro Vieira Gomes destacou o trabalho realizado em algumas instituições de Patos e região, bem como as dificuldades de acesso em outras áreas do trabalho. “Sabemos que o nosso trabalho tem sido dificultado cada vez mais, mas não vamos desistir”, afirmou.

Ano passado, nove das dez igrejas estipuladas no planejamento foram visitadas, o que segundo Vieira, mostra o resultado positivo. “Estamos cumprindo quase na totalidade com os nossos resultados”, disse.

O segundo encontro do grupo está marcado para o dia 19/2, na residência do presidente do Campo, Sandro Vieira Gomes, enquanto a terceira reunião deste mês deverá acontecer no dia 5 de março, na casa da auxiliar Márcia Cristina.

Comentar a partir do site.

Deixar um Comentário

Pedimos aos usuários deste canal de comunicação, não postar comentários que retratem críticas pejorativas a pessoas ou denominações, para que o propósito maior de evangelizar e promover a pessoa de Jesus Cristo através da notícia, não perca a sua finalidade. Obrigado.


nove + = 14