Filarmônica 26 de Julho completa 86 anos de tradição na cidade de Patos

Escrito por .::Boas Novas PB::. em .Postado em Geral

A banda de música Filarmônica 26 de Julho completa exatamente 86 anos de idade nesta quarta-feira (26). Quem falou sobre a satisfação de vivenciar mais um aniversário da banda foi o músico mais conhecido como Joaquim do Clarinete, que também é integrante da mesma.

Criada em 1931, a Filarmônica 26 de julho se tornou um patrimônio de todos os pateonses, como ele mesmo afirmou. Todo ano a comemoração tem início com uma alvorada, onde os músicos da banda visitam as residências de todos os músicos que já passaram pelo grupo.

 Uma das visitas mais ilustres é na residência da viúva do maestro Zé da Trompa, na rua 26 de Julho, no centro da cidade. A comemoração entre os músicos da Filarmônica 26 de Julho acontecerá no dia 29 deste mês, no recreio maçônico.

Comentar a partir do site.

Deixar um Comentário

Pedimos aos usuários deste canal de comunicação, não postar comentários que retratem críticas pejorativas a pessoas ou denominações, para que o propósito maior de evangelizar e promover a pessoa de Jesus Cristo através da notícia, não perca a sua finalidade. Obrigado.


nove − 2 =