Cristãos correm com Bíblia gigante na Volta da Pampulha

Escrito por .::Boas Novas PB::. em .Postado em Música

Durante a “17ª Volta Internacional da Pampulha”, que acontece em Belo Horizonte no dia 6 de dezembro, evangélicos de diversas denominações irão correr carregando uma Bíblia gigante.

A iniciativa conta com apoio dos ministérios “Atleta de Cristo” e “Mocidade” da Lagoinha. A ideia é homenagear o “Dia da Bíblia” comemorado no segundo domingo do mês de dezembro.

Esta será a quarta edição da “Corrida com a Bíblia”, evento que tem como objetivo evangelizar os corredores que participam da tradicional “Volta da Pampulha”. Por isso durante o evento serão distribuídos centenas de CDs da Bíblia Falada do pastor Cornélio Augusto.

“Em um evento desse porte, que recebe, aproximadamente, 15 mil atletas de vários países, vale a pena divulgar a Palavra de Deus”, diz Heron dos Santos, um dos coordenadores da Corrida com a Bíblia.

Santos convida todos os interessados a participarem desse momento evangelístico. “Para isso, contamos com todos os irmãos que queiram se voluntariar ou nos abençoar de alguma forma. Pretendemos alcançar o maior número de pessoas possível”.

A “17ª Volta Internacional da Pampulha” deve atrair mais de 100 corredores que percorrerão um percurso de 18 km revezando de mão em mão a Bíblia gigante.

Comentar a partir do site.

Deixar um Comentário

Pedimos aos usuários deste canal de comunicação, não postar comentários que retratem críticas pejorativas a pessoas ou denominações, para que o propósito maior de evangelizar e promover a pessoa de Jesus Cristo através da notícia, não perca a sua finalidade. Obrigado.


2 − um =