Congregacional marca feijoada para o próximo domingo, 21

Escrito por .::Boas Novas PB::. em .Postado em Eventos

Com o tema; Feijoada das Mulheres de Fé, a União de Auxiliadoras da Igreja Congregacional de Patos, estará realizando no próximo domingo, (21/1) a primeira feijoada deste ano de 2018.

A programação terá início a partir das 10:00 horas da manhã, quando será aberto o acesso para os membros da igreja e de outras denominações da cidade, além de visitantes, que também participarão do evento.

Esta será a primeira feijoada do ano promovida pelas igrejas evangélicas de Patos, cuja finalidade é arrecadar recursos para seus departamentos realizarem atividades ao longo do ano.

Segundo informações repassadas à nossa redação, a participação no evento custará o valor de sete reais por pessoa, tendo sido definido dessa forma visando facilitar a presença de um bom público ao evento.

Para o pastor Sandro Paiva, recém empossado na igreja, no último mês de dezembro, a expectativa é que pessoas de diversas denominações possam participar do evento, que segundo ele, será um grande momento de comunhão. “Estamos aguardando os nossos irmãos para um grande momento de confraternização na presença de Deus”, finalizou.

Comentar a partir do site.

Deixar um Comentário

Pedimos aos usuários deste canal de comunicação, não postar comentários que retratem críticas pejorativas a pessoas ou denominações, para que o propósito maior de evangelizar e promover a pessoa de Jesus Cristo através da notícia, não perca a sua finalidade. Obrigado.


− 4 = dois