Atendimentos na UPA têm reconhecimento da população patoense

Escrito por .::Boas Novas PB::. em .Postado em Geral

A Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires de Lacerda – UPA 24h, tem tido um elevado número de atendimentos durante seu primeiro mês de funcionamento, apesar da demanda que durante o mês chegou a quase 12 mil atendimentos, a população tem compreendido a função daquela unidade e reconhecido os serviços ali prestados aos usuários do SUS.

“Apesar de ter sido um momento de muita dor pra família, foi um atendimento excelente. Desde o porteiro à assistente social, as enfermeiras, os médicos, nós tivemos uma realidade, meu cunhado que chegou na UPA com sinais de infarto, foi atendido por volta das 6h30 e ficou até as 14h horas sendo muito bem monitorado pelos médicos que alí se encontravam, com assistência à família. O que poderia ser feito, foi feito e mesmo ele tendo chegado a óbito, nós temos a certeza que é porque havia chegado ao momento dele. Porque não faltou em nenhum momento, nem pra ele nem mesmo pra família, nenhum tempo de assistência”, falou Aliane de Oliveira Santos, cunhada do funcionário público, Daniel Gomes, 48 anos, atendido na UPA no dia 22 de maio de 2017.

O corpo de funcionários e profissionais da área de medicina passa por capacitações periódicas, inclusive com treinamentos no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, tornando-se assim, um centro de atendimento de urgência e emergência referência na capital do Sertão.

São muitas, as pessoas agradecidas com o atendimento humanizado na UPA do Campo da Liga, como é conhecida. “O atendimento foi excelente, muito bem atendido, rápido, com funcionários educados, realmente um bom atendimento”. Avaliou Artur Axcel da Silva, técnico em telefonia.

Assessoria

Comentar a partir do site.

Deixar um Comentário

Pedimos aos usuários deste canal de comunicação, não postar comentários que retratem críticas pejorativas a pessoas ou denominações, para que o propósito maior de evangelizar e promover a pessoa de Jesus Cristo através da notícia, não perca a sua finalidade. Obrigado.


cinco + 8 =