Associação dos portadores de epilepsia realiza congresso em João Pessoa

Escrito por .::Boas Novas PB::. em .Postado em Geral

Com o objetivo de discutir assuntos ligados a saúde mental, a Associação dos Portadores de Epilepsia do Estado da Paraíba, realiza de 23 a 25 de agosto, no auditório da reitoria da Universidade Federal da Paraíba-UFPB, o V Congresso Paraibano de Temas Neurológicos.

O evento terá a participação de estudantes e profissionais de várias universidades do Nordeste e estará discutindo além da epilepsia, tema original do congresso, assuntos ligados as doenças neurológicas mais comuns para o momento atual da nossa sociedade, tais como: Acidente Vascular Esquêmico-AVE; Anaurisma; Depressão; Alzheimer; Parkinson; Autismo, entre outros assuntos trabalhados nos mais diversos campos da medicina.

De acordo com João Hércules, presidente da Associação dos Portadores de Epilepsia da Paraíba-APEP, o evento é de fundamental importância não só para divulgar a cura da epilepsia, uma vez que a cirurgia já é realizada na Paraíba há mais de 20 anos, no Hospital Santa Isabel, bem como trabalhar nos futuros profissionais da área de saúde um novo campo de conhecimento. “Temos nos empenhado para levar a população uma saída para encontrar a boa convivência entre portadores de problemas neurológicos e as famílias, que juntamente com o paciente também vivencia o problema”, colocou.

O evento oferece certificados com carga horária de 60 horas. As inscrições e a programação completa estão disponíveis no site www.epilepsianasociedade.com.br, que estará recebendo artigos científicos até o dia 18 de agosto, bem como estará informando, detalhes como a programação e o curriculum dos palestrantes. Maiores informações também pelos telefones: (88) 99644-6688 e (83) 98896-7904.

Comentar a partir do site.

Deixar um Comentário

Pedimos aos usuários deste canal de comunicação, não postar comentários que retratem críticas pejorativas a pessoas ou denominações, para que o propósito maior de evangelizar e promover a pessoa de Jesus Cristo através da notícia, não perca a sua finalidade. Obrigado.


− 1 = oito