Apesar da derrota, presidente do Nacional mostra satisfação com desempenho da equipe

Escrito por .::Boas Novas PB::. em .Postado em Geral

Mesmo com o resultado negativo na primeira rodada do Campeonato Paraibano 2018, o presidente do Nacional de Patos, Alisson Nunes, disse ter ficado satisfeito com a desenvoltura dos atletas durante os noventa minutos da partida diante do Atlético de Cajazeiras.

Alisson afirmou que mesmo diante das adversidades, a volta do alviverde patoense a elite do futebol paraibano pode ser aceita com naturalidade, considerando que o time jogou de igual para igual contra um adversário bastante organizado, em muitos momentos da partida, durante jogo que aconteceu no estádio Perpetão em Cajazeiras.

Segundo ele, a principal limitação do clube nesse primeiro jogo, pode ser sentida pelo técnico Marcos Nascimento, que teve a sua disposição o total de 11 atletas regularizados para o confronto em Cajazeiras e mais alguns jogadores que trabalham na base do clube.

No próximo domingo, às 17:00 horas, no estádio José Cavalcanti, o verdão Maravilha joga diante do Treze de Campina Grande que estreou vencendo o Auto Esporte no Presidente Vargas.

Nesta segunda-feira (08), mais dois nomes apareceram no Boletin Informativo Diário-BID da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, casos de Cesinha e Guidio. De acordo com a diretoria, até o final da semana, praticamente todos os atletas contratados deverão ter seus nomes publicados.

Comentar a partir do site.

Deixar um Comentário

Pedimos aos usuários deste canal de comunicação, não postar comentários que retratem críticas pejorativas a pessoas ou denominações, para que o propósito maior de evangelizar e promover a pessoa de Jesus Cristo através da notícia, não perca a sua finalidade. Obrigado.


9 + quatro =