Igreja congregacional inicia retiro dia 10, com a presença de visitantes.

Escrito por .::Boas Novas PB::. em .Postado em Notícias

A Primeira Igreja Congregacional estará realizando em 2018, na Chácara Canaã, mais um retiro de carnaval com o tema: Em Obras…Não Podemos Parar, com texto base em Neemias 6.13.

O evento estará acontecendo de 10 a 13 de fevereiro, com o objetivo de permitir a igreja em geral, se resguardar do ambiente de prazeres proporcionado pelas festas momescas.

Para este momento, está sendo aguardada a presença de visitantes no evento, fator que segundo a missionária Aline Paiva, responsável pela comissão organizadora, motiva ainda mais o evento.

A expectativa da organização é que haja uma boa participação dos membros, sobretudo dos jovens do Ministério Congregacional.

Para a missionária Aline Paiva, coordenadora do evento, o retiro tem como principal objetivo, trabalhar o amadurecimento espiritual do povo, uma vez que a igreja poderá refletir sobre os desafios da atualidade. “Será uma grande oportunidade para reflexão”, disse o pastor Sandro Paiva, que está em seu primeiro ano de atividades na igreja.

Segundo ele, o evento representa também um grande momento de louvor e adoração a Deus, além da integração para a igreja como corpo de Cristo. “Temos um grande desafio a cumprir e com a ajuda de Deus alcançaremos”, finalizou.

Comentar a partir do site.

Deixar um Comentário

Pedimos aos usuários deste canal de comunicação, não postar comentários que retratem críticas pejorativas a pessoas ou denominações, para que o propósito maior de evangelizar e promover a pessoa de Jesus Cristo através da notícia, não perca a sua finalidade. Obrigado.


+ 4 = treze